terça-feira, 29 de abril de 2008

Arte: Emoções ou Entendimento?


Marcel Duchamp
Nu descendo uma escada nº 2
aquarela, tinta, lápis e pastel sobre papel fotográfico 147 x 89 cm
Filadélfia, Museum of Art

Um comentário:

Caio Bispo disse...

Eu nem preciso falar que achei maravilhosa a idéia do blog. Eu sou apaixonado por arte. Um consumidor compulsivo das artes em geral. Na minha opinião o conceito de arte é muito pessoal. Vocês mostraram algumas visões muito interessantes de arte. Para mim, arte é tudo aquilo que é capaz de transcender a realidade e emocionar. Nesse sentido arte é emoção. Mas como defendi no nosso blog (meu e da galera da física), arte pode ser entendimento, posto que defendo que a física é uma arte. Enfim, gostei muito da idéia de discutir e apreciar arte por aqui.

Parabéns pelo blog!